26 de fev. de 2009

Eu tenho Valor!

Eu tenho valor

 

 

Apesar de minha máquina de escrever ser um modelo antigo, funciona bem, com exceção de uma tecla. Há 42 teclas que funcionam bem, menos uma, isso faz uma grande diferença.

 

Devemos ter o cuidado para que nosso grupo não seja como essa máquina de escrever.

Ninguém tem o direito de pensar: “afinal, sou apenas uma pessoa sem dúvida não farei diferença para o nosso grupo”.

Compreendemos que, para um grupo poder progredir eficientementeé preciso a participação ativa de todos os seus membros.

 

Sempre que você pensar que não precisam de você, lembre-se da minha velha máquina de escrever, diga a si próprio: “eu sou uma das 

teclas importantes nas nossas atividad

es e os meus serviços são muito necessários”.

De Caixa suspensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário aqui!

Plantando um Sonho!

Citação:

Os pensamentos são considerados os movimentos do coração

Portanto se vc ama seu coração vigiai vossos pensamentos!!!