2 de abr. de 2009

PÉROLAS DOS ESTUDANTES DE COMUNICAÇÃO

"Quanto à opinião pública, podemos dizer que ela é mutável. Por exemplo: na horqa do parto a mulher pode optar pelo aborto" 
"A comunicação é importante porque comunica algo entre duas ou mais pessoas que querem se comunicar"
"O press-realease tem esse nome porque realiza as coisas com pressa"
"O problema da comunicação social no Brasil é que ela é dirigida por brasileiros, deveríamos trazer os americanos."
"Eu acho que a resposta é não. Como o professor o professor deve ter pensado numa armadilha, respondo que é sim."
"A comunicação social é feita de mim para vocês."
"A televisão é influenciativa em nossas vidas. Quantas vezes não compramos um tênis porque vimos na TV?"
"O fidibeque é a mesma coisa que a retroinformação, ou seja a informação que vem por trás."
"Faço comunicação porque acho importante ser comunicadora, mas não acho importante ler jornal (suja a mão), nem ficar em casa vendo TV. Acho melhor me comunicar entre si."
"A comunicação é moderna porque usa modernidade da atualidade."
Sem comentários, vou parar por aqui ... apesar de ter muito mais.
Muita calma nessa hora!
Muita mesmo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário aqui!

Plantando um Sonho!

Citação:

Os pensamentos são considerados os movimentos do coração

Portanto se vc ama seu coração vigiai vossos pensamentos!!!